Bolsonaro passou pelo RN feito um raio. Chegou, deu as caras no Seridó e no Oeste, e puff... foi internado.
A iniciativa distribuiu mais de 3 mil caixas de chocolates para crianças carentes da cidade, contemplando tanto a zona urbana quanto a zona rural.
A ROCAM da Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (17), dois homens armados com facas peixeiras no entorno do Museu Histórico Lauro da Escóssia e do Banco do Brasil, no Centro de Mossoró — área que tem se consolidado como uma espécie de “cracolândia” da cidade.
A governadora Fátima Bezerra (PT) tenta, na reta final de sua gestão, reverter o desgaste acumulado ao longo de sete anos de governo. Sua desastrosa administração pouco avançou e a rejeição disparou.
A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) vive uma das fases mais críticas dos últimos anos. Quem se dirigiu ao campus central da instituição em Mossoró nesta sexta-feira (18) se deparou com uma cena incomum.
O Brasil real, aquele da fila do SUS, dos corredores do HRTM e do povo que acorda 5 da manhã pra ralar — assiste, emputecido, ao circo armado no picadeiro da política nacional. Brasília virou um teatro de absurdos por conta do besteirol lacrador. E o tempo precioso que se deveria usar para resolver os problemas do país vai pelo ralo.
O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu investigação para apurar possíveis irregularidades nos gastos com combustíveis pela Prefeitura de Grossos, na região da Costa Branca.
Os trabalhadores da JMT chegaram ao quarto dia de greve. A empresa terceirizada que atua em diversos hospitais do RN. Eles não receberam seus salários. No Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, os servidores da unidade cruzaram os braços em solidariedade. Não por espírito sindicalista, mas por pura fome.
O acidente causou a morte de uma criança de quatro meses e deixou uma segunda vítima ferida.
Se Allyson Bezerra é chamado de prefeito “TikToker” com seu estilo juvenil e vídeos ensaiadinhos, a governadora Fátima Bezerra (PT) resolveu entrar na mesma onda — só que com uma versão bem piorada, sem carisma e sem graça.
João Gentil lidera delegação potiguar e apresenta propostas à nova direção nacional
O deputado federal General Girão (PL-RN) recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (14), após 12 dias de internação no Hospital Rio Grande, em Natal, para o tratamento de uma infecção bacteriana. Recuperado e em boas condições de saúde, o parlamentar deve retornar em breve às atividades presenciais na Câmara dos Deputados.
É fácil cair na tentação de tratar Fátima Bezerra como carta fora do baralho para 2026. A governadora enfrenta rejeição, sim. Sua gestão é um desastre. Mas achar que ela está morta politicamente é um erro clássico de quem olha só o presente e ignora o jogo que acontece nos bastidores.
O Partido Liberal (PL) protocolou, nesta segunda-feira (14), um requerimento de urgência na Câmara dos Deputados para acelerar a tramitação do projeto que propõe anistia aos envolvidos nos eventos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília. A iniciativa é liderada pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que comanda a bancada do partido na Casa.
O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) apresentou requerimento à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte solicitando a realização de uma audiência pública para discutir, de forma transparente e participativa, a possível renovação antecipada da concessão dos serviços prestados pela Neoenergia Cosern.
O Hospital DF Star, em Brasília, divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (14/4).
A prefeitura de Grossos, administrada por Chintia Sonale (UB), descobriu uma nova fonte de gasto acelerado: combustíveis. Segundo apuração do site O Belisco, só nos primeiros três meses de 2025, a gestão já queimou nada menos que 177 mil litros de combustíveis — entre gasolina, diesel e álcool.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi submetido a uma cirurgia neste domingo (13/4) para tratar quadro de subobstrução intestinal. O procedimento começou por volta das 8h30.
Ao Estadão, o médico Antônio Luiz Macedo explicou que o procedimento, por enquanto, é clínico, dispensando a necessidade de cirurgia. A opção por uma intervenção do tipo, no entanto, não está descartada.
A CIOPAER, ligada à Secretária de Segurança Pública, cumpriu sua missão com excelência ao garantir uma evacuação médica rápida e eficiente, com o helicóptero financiado majoritariamente pela União.