Vergonhoso e ridículo, postagem de Isolda desrespeita equipe médica e até a governadora


A deputada estadual Isolda Dantas (PT) ultrapassou todos os limites do bom senso e do decoro ao zombar publicamente do estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em publicação nas redes sociais, Isolda compartilhou um vídeo de Bolsonaro sendo atendido por uma equipe médica, acompanhado de uma manchete que relacionava sua internação à decisão do STF que o tornou réu. A tentativa barata de ironia, além de politicamente rasteira, beira a desumanidade.

Mais do que ridicularizar um adversário político em um momento de fragilidade, Isolda desmereceu, ainda que indiretamente, o trabalho sério e profissional dos socorristas do SAMU, dos médicos do Hospital Walfredo Gurgel e de toda a equipe do Hospital Rio Grande — profissionais que atuaram com rapidez e competência, sem olhar para ideologias.

A fala da parlamentar também é um tapa na cara da própria governadora Fátima Bezerra (PT), sua aliada, que agiu com responsabilidade institucional ao disponibilizar o helicóptero do Estado para transferir Bolsonaro de Santa Cruz para Natal, garantindo agilidade no socorro.

Isolda, que pouco ou nada tem apresentado em prol de Mossoró, sua base eleitoral, faz do mandato um palco de militância barata e desconectada da realidade.

O mandato da deputada é um esgoto a céu aberto exalando odor 24h por dia.