PUBLICIDADE
MCJ2024
Em nota, PT Mossoró classifica Allyson como 'Nova extrema-direita'


No encontro de tática eleitoral realizado na manhã deste sábado (15), o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a retirada da pré-candidatura da deputada Isolda Dantas à prefeitura de Mossoró. Durante o evento, o PT justificou seu apoio ao projeto de Lawrence Amorim (PSDB), destacando a necessidade de formar uma frente ampla de oposição. O partido enfatizou a importância de unir forças para enfrentar a gestão atual e promover mudanças alinhadas com os ideais da esquerda progressista.

A nota do PT chamou atenção ao classificar o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) como representante da "nova extrema-direita". Segundo o partido, Allyson se opõe aos interesses da classe trabalhadora e às transformações que vêm sendo lideradas pelos governos Lula e Fátima.

Porém, a direita Mossoró tem uma pré-candidatura lançada que é a do farmacêutico Genivan Vale (PL).

"Em sua resolução, o PT afirma a definição de fortalecimento da oposição por reconhecer que Allyson é “a nova extrema-direita e contrário aos interesses da classe trabalhadora e à transformação liderada por Lula, Fátima e o PT, gestor responsável pela precarização dos direitos dos servidores, desmonte das políticas culturais, descaso com a saúde da população, abandono dos bairros periféricos, enfraquecimento das instâncias democráticas e participação social do município”, dizia a nota do PT.