PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Tragédia em Grossos: Tiroteio deixa mortos e feridos durante o Luau das Cores


A festa Luau das Cores, promovida pela Prefeitura de Grossos na Praia de Pernambuquinho, na região da Costa Branca do RN, terminou em tragédia por volta das 3h da madrugada deste domingo (7). Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas. As vítimas fatais são dois seguranças que trabalhavam na festa. Uma bombeira civil que também atuava no evento foi baleada na cabeça.

De acordo com as primeiras informações, um homem teria atirado contra os seguranças Antônio Francicleulton Peixoto e Luan Melo da Silva após um desentendimento. Os dois morreram a caminho do hospital. A Bombeira Civil Danielly Francisca Dantas, que também trabalhava na festa, foi baleada na cabeça e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Seu estado de saúde é considerado grave. Ela necessita de doações de sangue. Uma quarta pessoa, que também estava como segurança da festa, foi socorrida com um tiro na perna.

A Polícia Civil esteve no local para dar início às investigações sobre o que teria motivado a confusão. Os corpos dos seguranças foram removidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Com várias atrações, o Luau das Cores 2022 tem como objetivo incentivar a doação de alimentos que serão distribuídos às famílias grossenses em situação de vulnerabilidade social.


Foto: Blog Facho de Grossos