PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Vereador Edson Carlos volta a defender construção de UPA nos Abolições


O vereador Edson Carlos (Cidadania), tem se destacado na Câmara de Mossoró levantando a bandeira da saúde pública. O parlamentar usou seu mandato para solicitar da Prefeitura de Mossoró que construa uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender a população dos bairros Abolições, que compreendem os conjuntos Abolição I, II, III, IV, V, Santa Delmira, Redenção e Integração.

A solicitação foi feita por meio de indicação na sessão desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Mossoró. Hoje, a cidade possui três UPAs, nas regiões Norte (Santo Antônio), Leste (Alto São Manoel) e Sul (Belo Horizonte). A UPA dos Abolições seria uma necessidade urgente para complementar a assistência na região Oeste e desafogar as outras unidades.

“As UPAs prestam um serviço de excelência em nossa cidade, porém, muitos moradores de regiões dos Abolições têm dificuldades em arcar com despesas do transporte para outros bairros para procurar atendimento. A instalação de uma UPA nos Abolições, irá beneficiar muito a população dessa área”, explicou o vereador.