PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Tony se filia ao Avante aos 45 minutos do segundo tempo


O vereador Tony Fernandes saiu do Solidariedade e filiou-se ao partido Avante faltando poucas horas para o encerramento da janela partidária, o prazo destinado aos políticos com mandato para migrarem para outras legendas.

Tony estava em conversações com outros partidos, inclusive o MDB, porém a decisão foi tomada após ser convencido pelo presidente estadual do Avante, o empresário Jorge do Rosário.

Com sua nova filiação partidária, Tony agora tem a opção de buscar a reeleição para vereador, se aventurar em uma pré-candidatura à prefeitura ou, se preferir, ser indicado como vice em uma chapa majoritária.

Tony já está em conversas avançadas com o Partido Liberal (PL) do senador Rogério Marinho e do pré-candidato Genivan Vale.

"Sempre lutei pela justiça social com coragem para enfrentar os poderosos da política norte-rio-grandense e desta vez não seria diferente, pois desde muito cedo aprendi que nenhuma conquista é “de graça”. Pelo contrário, nos custa sangue, suor e até lágrimas em algumas ocasiões", disse Tony.