PUBLICIDADE
Mossoró Cidade Junina 2022
Tony Fernandes se encontrou com Fátima para cobrar atenção ao Hospital da Polícia Militar
PUBLICIDADE Carteira JEEP de Couro Antifurto com Zíper


O vereador Tony Fernandes (Solidariedade) pleiteou ao Governo do Estado, ontem, na agenda da governadora Fátima Bezerra em Mossoró, atenção ao Hospital da Polícia Militar. Ele defende continuidade do funcionamento e ampliação da unidade hospitalar, conforme explicou em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (3).

“O Hospital da PM, que recebeu 10 leitos de UTI e 30 leitos de enfermaria na pandemia de Covid-19, está em pleno funcionamento, graças a uma divisão de responsabilidades de 70% do Estado e 30% do município. Mas esse convênio está prestes a ser encerrado e precisa de renovação. Fizemos esse alerta à cúpula da segurança, ontem”, diz Tony Fernandes.

Segundo ele, o hospital serve à PM e à sociedade, e funciona como retaguarda ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).  “A unidade, aliás, tem capacidade de receber ampliação de leitos de UTI e enfermaria. Há necessidade de manter o hospital, que, como já disse, não serve só à Polícia Militar, mas à população em geral”, frisou.

 

O vereador justificou ainda sobre a foto ao lado da governadora, e afirmou que segue apoiando o seu partido e o pré-candidato Fábio Dantas, do Solidariedade.