PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Sandra Rosado tenta fazer militância sobre repatriação de alunos da Ufersa e leva resposta dura da reitora


A ex-deputada Sandra Rosado tentou fazer militância partidária em cima da repatriação dos alunos da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) que estavam em Israel, ao fazer referência a Lula em uma postagem da reitora Ludmilla Oliveira. Em um tom de deboche, Sandra agradeceu ao presidente Lula por trazer os alunos de volta às suas famílias, ignorando o protagonismo da reitora.

Ludmilla, no entanto, não deixou o comentário irônico da ex-deputada passar despercebido e rebateu. "Percebi que a senhora acreditou que não fizemos agradecimentos a nível governamental. Mas o fizemos! De maneira oficial, enviamos todos os agradecimentos e reconhecimentos necessários", disse Ludmilla.

Ludmilla acrescentou que, em nível estadual, não recebeu contato de nenhum membro do parlamento oferecendo ajuda ou solidariedade. "Fizemos o que estava ao nosso alcance e o esforço necessário para, junto com as autoridades competentes, garantir o retorno de nossos estudantes. Além disso, estamos sempre disponíveis para cumprir nossa missão", concluiu.

Nota do Blog: Sandra tentou militar a favor do petismo e misturar a crise em Israel com questões partidárias, mas acabou recebendo resposta inesperadas. Bem que ela poderia se abster nessa polêmica, mas preferiu passar vergonha. Bem feito!