PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Rosalba de volta à cena politica


A ex-prefeita e ex-governadora Rosalba Ciarlini está de volta à cena política, e em ritmo de Mossoró Cidade Junina, após vários meses de exílio em sua casa de verão na Praia das Emanoelas em Tibau, apenas atualizando suas redes sociais com críticas à gestão do prefeito Allyson Bezerra (SD).

Neste final de semana, ela promoveu uma festa na Casa Guaxinim com apoiadores mais próximos para comemorar o aniversário de 25 anos do evento. O encontro teve conotação politica e um ensaio para o retorno da médica às movimentações políticas no Estado.

Rosalba participará, no próximo sábado (28), do encontro Estadual do Partido Progressista, que acontecerá às 14h no Hotel Holiday Inn em Natal. O evento tem como objetivo reunir as lideranças da legenda para o debate sobre as próximas eleições, suas nuances e o próprio posicionamento do partido para montar um plano de ação visando as eleições de 2022.

Além do Deputado Federal e presidente estadual do Partido Beto Rosado e da ex-prefeita Rosalba Ciarlini, confirmaram presença os pré-candidatos a Deputado Federal, Cícero Martins, Jerônimo do Sertão, Karla Veruska, Kerinho, Major Brihante, Mara Costa e Zé Lins, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários e dirigentes partidários de todas as regiões do Estado.