PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Partido Liberal do RN inicia campanha de filiação para eleições municipais de 2024


Hoje marca o início da campanha de filiação do PL do Rio Grande do Norte (RN), visando às eleições municipais deste ano. Os interessados em se candidatar a vereador ou prefeito têm até o dia 6 de abril de 2024 para se filiar, podendo fazê-lo através da internet no endereço https:/ filiese.partidoliberal.org.br/ ou nos diretórios municipais.

Em Natal, os locais disponíveis para filiação incluem a Casa do PL, localizada na rua vereadora Maria Queiroz, 2346, Lagoa Nova, o Gabinete dos Deputados General Girão e Coronel Azevêdo na Avenida Salgado Filho, 1799, Lagoa Nova, e o Escritório do Deputado Sargento Gonçalves, situada na Avenida das Fronteiras, Bairro Nossa Senhora da Apresentação. Já em Mossoró, a filiação pode ser feita na sede do Diretório Municipal, localizada na Rua Dr. João Marcelino, 93, Bairro Abolição.

O Senador Rogério Marinho está no RN para acompanhar o lançamento da campanha e participar de atos de filiação nas cidades de Natal, Parnamirim e Mossoró. A expectativa é que a campanha de filiação traga um aumento significativo no número de membros do partido, preparando-o para um cenário eleitoral competitivo em 2024.