PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Obras da Estrada do Melão serão iniciadas em duas semanas, afirma General Girão


O Deputado Federal do Rio Grande do Norte, General Girão (PL) cumpre agenda em Mossoró nesta sexta-feira (5), e divulgou, através de suas redes sociais, que as obras da Estrada do Melão serão iniciadas em duas semanas.

Segundo o parlamentar, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), finalizou os últimos ajustes das planilhas que autoriza o início das obras da Estrada do Melão, localizada na zona rural de Mossoró. Trata-se de uma significativa, e bastante aguardada, que vai beneficiar a população mossoroense e da região oeste potiguar que trafega pela localidade.

“Dentro de duas semanas, as máquinas e funcionários vão iniciar os trabalhos, após 6 meses de procrastinação do Governo do RN”, disse Girão.

O parlamentar visitou a P.A Maísa, na sede da Associação APAMA, ao lado do deputado Coronel Azevedo (PL), do pré-candidato a deputado estadual Dr. Luís Fernando (PL) e do empresário Genário Marques, para prestar contas do mandato e ouvir demandas dos moradores das agrovilas.

À noite, o Girão se reuniu com o prefeito Allyson Bezerra (SD) no Palácio da Resistência, para anunciar emendas ao município. Ao todo, foram enviados para Mossoró mais de R$ 21 milhões em emendas ao longo do mandato.