PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Lawrence assume oficialmente o PSDB em Mossoró e partido vai lançar 20 pré-candidatos


O vereador Lawrence Amorim, atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, assumiu nesta terça-feira (26) a presidência municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele recebeu o comando do partido do deputado Ezequiel Ferreira, que celebrou a chegada de Lawrence.

"Lawrence é uma nova liderança, que vem galgando espaços e destaques não só em Mossoró, mas na região e no Estado. Ele foi candidato a deputado e chegou a quase 60 mil votos, tendo 33 mil votos somente em Mossoró, obtendo a maior votação da história para um federal. Lawrence chega e terá carta branca do PSDB para as Eleições 2024", disse Ezequiel.

Além disso, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) anunciou que, na próxima semana, em conjunto com o partido Cidadania, do qual o PSDB faz parte da federação, será realizado um evento de filiações para apresentar a nominata do partido para as eleições municipais. Segundo Ezequiel, o partido contará com 20 candidatos disputando vagas na Câmara Municipal de Mossoró.