PUBLICIDADE
Mossoró Realiza - Prefeitura Mossoor
João Doria desiste de concorrer à Presidência da República


João Doria (PSDB) anunciou, nesta 2ª feira (23.mai), que desistiu de concorrer à Presidência da República. O ex-governador do estado de São Paulo afirmou que não é "a escolha da cúpula do PSDB".

"Entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB. Me retiro da disputa com o coração ferido, mas a alma leve, com a sensação de dever cumprido", destacou.

Doria iniciou o discurso de desistência relembrando do exílio político que viveu com seu pai, deputado federal João Doria, que foi cassado em abril de 1964, durante o golpe militar. O ex-governador fez um balanço dos mandatos de prefeito da cidade de São Paulo e da gestão no governo estadual. Além disso, agradeceu a equipe e todos que o apoiaram.

"Fica aqui a minha gratidão aos brasileiros da cidade de São Paulo que me deram mais de 3 milhões de votos e aos quase 11 milhões de votos para o governo do estado de São Paulo. E aos mais de 17 mil militantes do PSDB que me escolheram como candidato à presidente do Brasil. Agradeço também aos mais de seis milhões de brasileiros que nas pesquisas de opinião pública já manifestaram a intenção de votar no meu nome para presidente antes mesmo do começo da campanha eleitoral", ressaltou.

Fonte: SBT News