PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Jadson inicia campanha com adesivaço na madrugada e caminhada no Planalto


Os primeiros minutos da campanha eleitoral, nesta madrugada, foram marcados por adesivaço em dezenas de veículos na largada da candidatura a deputado estadual Jadson. "Ficamos muito felizes com a presença de todos, apesar do horário. Muita gente engajada neste projeto", disse ele, que estava acompanhado do prefeito Allyson Bezerra e do candidato a deputado federal, Lawrence.

Todos começaram a chegar poucos instantes antes do início da abertura da campanha, à meia-noite. Após este horário, começou a aplicação dos adesivos nos automóveis e motos. "Já estamos seguindo com a campanha propriamente dita", afirmou. Para esta terça-feira (16), será realizada uma caminhada por diversas ruas do Planalto 13 de Maio (zona leste de Mossoró). 

"Estaremos passando de porta em porta, conversando com cada morador". A concentração será às 17h, no cruzamento da rua Martins Júnior com a avenida Sérvulo Marcelino.

Outros adesivaços vão continuar em pontos diversos da cidade, assim como as caminhadas que ocorrerão diariamente durante o período de campanha. "Éum momento importante para que as pessoas possam conhecer nossos projetos e caminhar junto com a gente", disse.