PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Isolda posa para fotos na Grande Muralha da China


A deputada Isolda Dantas (PT) ainda está turistando na China (as suas custas). Hoje, ela compartilhou uma foto na Grande Muralha da China, uma construção com mais de 2.000 km de extensão, atravessando o território do país de leste a oeste.

Isolda usava um boné com a estrela vermelha, símbolo do Partido Comunista Chinês. A aproximação entre o PT e o PCC (Partido Comunista Chinês) está ocorrendo, o que é preocupante, pois representa uma consolidação do regime no ocidente em uma nova ordem mundial. (depois não digam que eu avisei)

"Eu andei, eu subi, e nossa… Cansei. É muita coisa pra ser vista de uma vez só ou pra eu ver sozinha, por isso divido aqui com vocês (arrasta pro lado pra ver o vídeo que fiz de um dos trechos do caminho)", disse a deputada.

Enquanto questões como o sucateamento do Hospital Regional Tarcísio Maia, a falta de serviços obstétricos no Hospital da Mulher, o estado precário das estradas do RN e a insegurança persistem, infelizmente, não há espaço para poses e fotografias.

O pobre povo Potiguar vai ainda sofrer alguns anos com o descaso do PT no RN, por pura escolha de vocês, claro.