PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Irmã Ceição em defesa de Marçal: 'querem tirá-lo da eleição nem que seja matando'


Em um tom fervoroso a candidata à prefeitura de Mossoró, Irmã Ceição, saiu em defesa de seu aliado partidário Pablo Marçal, após este sofrer o que chamou de uma "grave agressão" durante o último debate pela prefeitura de São Paulo, onde foi alvo de cadeirada do apresentador Datena. Para Irmã Ceição, a situação foi quase uma batalha divina.

"Estamos acompanhando a eleição de São Paulo e sabemos das agressões que meu colega de partido, Pablo Marçal, vem sofrendo", afirmou a candidata, que se mostrou determinada a apoiar o amigo até o fim.

Mas o clímax de sua defesa veio quando ela afirmou que as agressões estavam ultrapassando as fronteiras do verbal. "Agora eles vêm com agressões físicas! Querem tirar o Marçal da eleição, nem que seja matando, mas não vão conseguir! Marçal será prefeito de São Paulo porque Deus e o povo já decidiram", garantiu.

Com a fé inabalável de quem acredita que nada pode parar o "rolo compressor" que, segundo ela, é Pablo Marçal, Irmã Ceição fez um alerta profético: "E conforme-se, São Paulo é só o começo desse rolo compressor chamado Pablo Marçal!"

Agora, resta saber se a eleição de São Paulo vai ser vencida com votos ou com cadeiradas. Mas uma coisa é certa: em Mossoró, a fé de Irmã Ceição em seu aliado é inabalável.