PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Governo Lula vai atrapalhar a vida dos motoristas de aplicativo, diz Coronel Azevedo


O deputado estadual do Rio Grande do Norte, Coronel Azevedo (PL), disse na Assembleia Legislativa na terça-feira (26) que o Governo Lula vai atrapalhar a vida de milhões de motoristas de aplicativo (tipo Uber e 99) com a insistência de criar um projeto para regulamentar a profissão através de seus aliados petistas no Congresso Nacional.

Segundo o coronel, a proposta legislativa de Lula, (PLP 12/2024), não ajuda os motoristas e ainda traz sérios prejuízos para a categoria.

“Esse projeto não visa ajudar o trabalhador, mas sim taxar a categoria com mais impostos. Um fator preponderante nessa história é que a categoria não foi ouvida e não concorda com o projeto de lei que já tramita no Congresso Nacional”, disse Coronel Azevedo.

O deputado esteve no protesto realizado pelos motoristas de aplicativos do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (26), na Cidade Alta, e se colocou ao lado da categoria.

“Participei e demonstrei meu apoio aos pais de família que estão nas ruas ganhando seu pão de cada dia e que poderão ser prejudicados com essa lei que o presidente Lula quer aprovar, sem nem ouvir a opinião da categoria, que não aceita o que está sendo proposto. Declaro meu apoio irrestrito a essa luta”, finalizou Coronel Azevedo.