PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Fátima desconhece o tamanho e a importância do MCJ


A edição de 2024 do Mossoró Cidade Junina (MCJ) foi um sucesso total. A grandiosidade da festa, com atrações de renome, polos culturais diversos e um público recorde, colocou Mossoró em destaque no cenário nacional. Mas é preciso cutucar a governadora Fátima Bezerra (PT) pela falta de reconhecimento e patrocínio por parte do Governo do Estado.

A governadora poderia aproveitar essa oportunidade para superar divergências políticas e valorizar esse evento que tanto contribui para a cultura e a economia do Rio Grande do Norte. Embora o Governo tenha garantido as diárias operacionais, essenciais para a segurança, a falta de patrocínio do Governo é lamentável.

O MCJ não é apenas uma festa; é um motor econômico e cultural que movimenta Mossoró e toda a região. Durante o mês de junho, a cidade se transforma, atraindo turistas de todo o país, gerando empregos, e impulsionando o comércio local.

A projeção de que mais de R$ 300 milhões de reais circularam na economia local este ano é um indicador claro da importância do evento.

Fátima segue ignorando o tamanho e a importância dessa festa.

Leia: Mossoró Cidade Junina: Um sucesso da gestão Allyson Bezerra