PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Ex-vereador Naldo Feitosa confiante em seu retorno à Câmara de Mossoró


O ex-vereador Naldo Feitosa anunciou sua filiação ao partido União Brasil nesta sexta-feira, em um evento liderado pelo prefeito Allyson Bezerra. Naldo, que perdeu seu mandato devido à decisão da Justiça Eleitoral que cassou a chapa do PSC por fraude na cota de gênero, está confiante de que irá reverter o que considera uma "injustiça" e recuperar o cargo de vereador nas eleições de outubro.

"Agora faço parte do Partido União Brasil e é neste partido que pretendo retomar meus trabalhos na Câmara Municipal. Durante meu mandato, enfrentei uma injustiça que me tirou do cargo de vereador, mas hoje estou aqui, firme e confiante, pronto para reconquistar o meu mandato com a confiança do povo e lutar pelos interesses da nossa cidade", disse Naldo.

O ex-vereador possui uma forte liderança nos bairros Belo Horizonte, Carnaubal e Lagoa do Mato. Ele é uma das figuras proeminentes do União Brasil neste projeto liderado pelo prefeito Allyson, que inclui 14 vereadores em exercício e mais sete mulheres.