PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Eventos sobre eleições ocorrerão nos próximos dias em Mossoró


Os pré-candidatos, assessores, advogados, contadores, estudantes e demais públicos de Mossoró e região não poderão reclamar de falta de capacitação voltada ao pleito eleitoral de 2024.

O Instituto Expert realizará, nos dias 20, 25 e 26 de abril dois eventos na seara eleitoral de suma importância para quem atuará - seja como candidato ou outra função - nas eleições 2024.

No dia 20 de abril (sábado) ocorrerá o Curso de Prestação de Contas Eleitorais, um dia inteiro (manhã e tarde) de imersão sobre arrecadação, gastos, fundo eleitoral e demais temas que envolvem as prestações de contas.

O curso será ministrado por Márcio Oliveira, servidor da justiça eleitoral, Chefe de Cartório da 34ª Zona, e o advogado especialista em Direito Eleitoral Luiz Lira.

Os interessados podem se inscrever no seguinte link: https://outgo.com.br/seja-expert-prestacao-de-contas-eleitorais , e usando o cupom EXPERT25 o interessado terá 25% de desconto.

Já nos dias 25 e 26 de abril ocorrerá o 1º Simpósio de Direito Eleitoral do Oeste. Com mais de doze palestrantes, o evento contará com diversos temas do direito, marketing e contabilidade eleitoral.

Será uma oportunidade única para os envolvidos nas eleições e estudantes participarem de conteúdos incríveis e de capacitação.

O evento tem preço promocional para advogados e estudantes. As inscrições poderão ser realizadas no link: https://outgo.com.br/1-simposio-de-direito-eleitoral-do-oeste

Câmara Municipal de Mossoró, OAB Mossoró, OAB Assu, Faculdade Católica do RN, UFERSA e UNINASSAU são parceiros do evento.

As demais informações, programação poderão ser feitas no Instagram @experteleitoral ou no contato (84) 99837-1902.