PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Em entrevista Jadson afirma: 'Entraremos na campanha com importante rede de apoios'


Na reta final da pré-campanha, o candidato Jadson (Solidariedade) faz um balanço dos apoios em torno de sua candidatura à Assembleia Legislativa. Nesta entrevista, ele destaca as visitas a diversos municípios do RN, a receptividade das pessoas, as lideranças que decidiram abraçar o seu projeto e os preparativos para a campanha, propriamente dita, a partir do dia 16:

Como foram as conversas nas cidades que o senhor visitou neste último final de semana?

Foram visitas e conversas muito boas e importantes. Neste final de semana, estivemos em cidades como Apodi, Messias Targino, Upanema, Paraú, Ipanguaçu e Itajá, sempre recebidos por muitas lideranças políticas locais, vereadores, ex-vereadores, ex-candidatos, ex-vice-prefeitos e muitos amigos e famílias que se fizeram presentes às reuniões que foram organizadas. Sentimos uma forte adesão ao nosso projeto, demonstrando o desejo de caminhar conosco. Enfim, foram visitas muito positivas nestas cidades e, em todas elas, contamos com a presença do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. Ele tem nos acompanhado nas agendas em Mossoró e em outras cidades.

Em termos de apoios até aqui na pré-campanha, está dentro das suas expectativas? Vai começar a campanha com um bom suporte?

Estamos otimistas. São apoios que crescem em Mossoró, através de várias reuniões que realizamos, como em outras cidades e regiões do Estado. Então, vamos sair deste período de pré-campanha e entrar na campanha, propriamente dita, legalmente falando, já com uma rede de apoios, de contatos, de lideranças muito grande mesmo. Isso em todo o RN, dando para nós viabilidade política para fazermos uma boa campanha.

Quais os preparativos para o início da sua campanha na semana que vem?

Para esta reta final da pré-campanha, estamos finalizando a parte burocrática, tipo CNPJ, abertura de conta bancária, registro da candidatura junto à Justiça Eleitoral, foto para urna, enfim, estes detalhes comuns a todos os candidatos. E também estamos em fase de preparação do material gráfico a ser utilizado na campanha. Além disso, estamos formando as equipes, material adicional e, assim, queremos entrar o dia 16 de agosto com tudo certinho e pronto. Colocar o bloco na rua com força total.

Qual será a sua atividade nesta última semana de pré-campanha? Haverá reuniões, definições, visitas, encontros ao lado do prefeito Allyson?

Nesta última semana de pré-campanha, vamos intensificar as reuniões. Tivemos, nesta segunda-feira (8) um grande encontro no Abolição I, na casa da ex-vereadora Tia Cícera. Muita gente esteve lá, muitos amigos presentes. Nesta terça-feira (9), teremos reunião no pólo Maísa, também ao lado do nosso candidato a deputado federal, Lawrence , e do prefeito Allyson, e muitos vereadores e lideranças. Portanto, esta agenda será intensificada esta semana e no final de semana, teremos compromissos em outras cidades. Aí, sim, na segunda-feira iniciaremos a campanha.