PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Direita segue unida em único proposito no RN: derrotar Fátima Bezerra


A direita do Rio Grande do Norte segue unida em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e pela Liberdade. A manifestação que ocorreu em Natal, neste domingo (1º) reuniu os principais nomes do Conservadorismo Potiguar.

O ato aconteceu em frente ao Shopping Midway, e contou com a participação do deputado Federal General Girão (PL), do deputado Estadual Coronel Azevedo (PL), do empresário e líder Coronel Hélio (PL), do ex-ministro e pré-candidato ao Senado Rogério Marinho (PL), do Influencer e pré-candidato a deputado Federal Jerônimo do Sertão, o advogado e pré-candidato a federal Júnior Melo e do pré-candidato ao governo Haroldo Azevedo (Patriota).

Apesar da tentativa de mostrar um possível racha entre os bolsonarista, o grupo se mostrou unido em defesa do Governo Federal, das pautas conservadoras e pela liberdade que nortearam as manifestações em todo o país neste Dia do Trabalhador.

O discurso unificado mostrou que a Direita segue firme no sentido de enfrentar a governadora Fátima Bezerra (PT) nas eleições de outubro, sejam quem for o candidato.