PUBLICIDADE
MCJ2024
Desintegração de Paulo Linhares abre caminho para Marcos Medeiros como vice de Allyson


O nome de Paulo Linhares, presidente municipal do PSD, começou a perder força logo após a queda de Kadson Eduardo, secretário de Planejamento e braço direito de Allyson Bezerra na gestão. Kadson foi condenado pela justiça por falsificação ideológica, sendo rifado da linha sucessória. Diante da queda, Paulo viu uma oportunidade de se apressar para ser o nome escolhido pela senadora Zenaide Maia para compor a chapa como vice.

Leia também: Nome de Marcos Medeiros ganha força como vice de Allyson

Ele chegou a pedir exoneração da Previ-Mossoró, revelando sua ambição de ser o indicado. No entanto, nos bastidores, surgiram rumores de que o prefeito não o quer como vice. Especula-se que a revelação da condenação de Kadson tenha sido um ato de "fogo amigo" vindo de dentro do Palácio. A imprensa da capital apontou Paulo o principal responsável por derrubar seu oponente na corrida pela vice-prefeitura.

Paulo é um nome pesado, sem carisma popular e com histórico de militância no petismo. Foi um dos principais fundadores do Partido dos Trabalhadores em Mossoró nos anos 80.

O nome mais cotado e de consenso dentro do grupo de Allyson é o de Marcos Medeiros. Com extrema confiança do prefeito, Marcos surge como o nome preferido para a composição da chapa.