PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Coronel Azevedo tem candidatura homologada e diz: 'Essa é uma luta do bem contra o mal'


Grande "calo no sapato" da gestão petista do RN, o deputado estadual Coronel Azevedo (PL) teve a candidatura à reeleição homologada no último domingo (31), em convenção realizada pelo Partido Liberal no Palácio dos Esportes, em Natal.

Único deputado estadual evangélico na oposição ao governo do PT, único parlamentar processado pela Governadora Fátima Bezerra, vem atuando em defesa da segurança pública, do direito à autodefesa pelo cidadão, escolas cívico-militar, turismo, esporte, causa animal.

É o candidato apoiado oficialmente pelo movimento PróArmas no RN, tem se dedicado à preservação dos princípios e valores cristãos, Azevedo tem atuação de destaque na Assembleia Legislativa e busca, agora, renovar o mandato no parlamento potiguar.

“Essa é luta do bem contra o mal. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Sou cristão, evangélico, e não me associo ao partido das trevas. Vamos dar um basta nesse desgoverno, que está acabando com o Rio Grande do Norte, e ajudar o nosso Presidente Jair Bolsonaro a seguir com o grande trabalho à frente da nação", discursou.

Coronel Azevedo defende segmentos como os operadores de segurança pública, propõe a concessão de porte de armas para os vigilantes, guardas municipais e atiradores desportistas, além de instituir uma política de segurança para os profissionais da motocicleta (motoboys, motoentregadores e mototaxistas), com isenção de impostos para aquisição de novas motos e a oferta de cursos de qualificação e prevenção. Ele também é o primeiro policial militar eleito deputado estadual no RN em mais de 50 anos. Em sua fala, durante a convenção, destacou o fato de ter deixado o comando da PM "para lutar ao lado da tropa".

Exaltando a importância da família, convocou os patriotas a lutar pela liberdade "Pelo bem do RN! Pelo bem do Brasil!

O Deputado Coronel Azevedo concluiu sua fala afirmando: “Com os pé no chão, Deus no coração e os olhos no futuro, coloco meu nome novamente à disposição do povo. É o capitão do povo e o Coronel de novo!”

No evento também foram homologadas as candidaturas do PL ao cargos de senador, deputado federal e toda a nominata para estadual nas Eleições 2022.