PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Coluna Blog Ismael Sousa – 18 de outubro de 2024


ALLYSON DE OLHO EM NATAL

É notório que o prefeito Allyson Bezerra torce, indiretamente, pela vitória de Natália Bonavides (PT) em Natal neste segundo turno, já que seu projeto ao governo do estado passa pela eleição na capital. A leitura é simples: A candidatura de Paulinho Freire (UB) foi articulada com o apoio de Rogério Marinho, com o PL abrindo mão de lançar candidatura própria para apoiar o União Brasil. José Agripino, presidente do UB, mantém certa distância. Se Paulinho vencer, sua base de apoio fortalecerá o projeto de Rogério ao governo para 2026. Por isso Allyson já mira o comando do PSD, partido com o qual elegeu cinco vereadores e que tem alinhamento com a senadora Zenaide Maia.

MP ELEITORAL

O deputado estadual Coronel Azevedo pediu ao Ministério Público Eleitoral que investigue possíveis irregularidades na atuação do presidente Lula em favor de Natália Bonavides, candidata apoiada pela governadora Fátima Bezerra. Azevedo sugere que Lula pode ter usado o cargo público para influenciar a eleição em Natal, violando a legislação eleitoral ao gerar um desequilíbrio na disputa.

REJEIÇÃO

A pesquisa Consult/Tribuna do Norte mostra que 73,40% dos eleitores desaprovam o governo Fátima Bezerra (PT), enquanto 19,40% o aprovam. Sobre o governo Lula, 55,20% desaprovam e 40% aprovam. A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 de outubro e registrada no TSE sob o número RN 04536/2024.

PARELHAS

Subiu para nove o número de pacientes que perderam o globo ocular após serem infectados por uma bactéria em um mutirão de cirurgias de catarata na cidade de Parelhas. O caso foi destaque no Jornal Nacional da TV Globo.

NOVA CASA

Segundo informações apuradas pelo Blog Marcos Santos, a diretoria do Potiguar e assessores ligados à prefeitura de Tibau estão planejando revitalizar o Estádio Rogerão, para que ele possa receber os jogos do alvirrubro na próxima temporada. Enquanto o Potiguar pretende jogar em Tibau, o Baraúnas quer mandar seus jogos no estádio de Serra do Mel. Vergonhoso para Mossoró, que segue sem um estádio.

BIZARRO

A cena protagonizada na Universidade Federal do Maranhão é um retrato claro do declínio vergonhoso da educação no Brasil. A historiadora subiu numa cadeira, levantou o vestido e expôs suas partes íntimas durante uma palestra, sob o pretexto de uma "performance". E ainda teve a coragem de encerrar com a frase: “Educando com o cu”. É um tapa na cara de quem ainda acredita no valor da educação. Universidades, que deveriam ser centros de formação intelectual e moral, estão se transformando em palcos de aberrações que nada têm a ver com ensino ou conhecimento. Bizarro!

Cantora travesti faz dança erótica em universidade no Maranhão

Sugestões de pautas, denúncias e reclamações podem ser enviadas para o email: [email protected]