PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Clima de indefinição partidária ainda persiste para alguns vereadores de Mossoró


Por: Ismael Sousa

Com a abertura da janela partidária, no último dia 7, vereadores detentores de mandato podem trocar de partido sem prejuízo, ou seja, sem perda do mandato. Contudo, na Câmara Municipal, o clima ainda é de indefinição. Alguns vereadores preferem manter segredo até decidirem bater o martelo para definir em qual partido vão disputar a reeleição em outubro.

Estive hoje pela manhã na Câmara Municipal, abordei alguns parlamentares que preferiram manter segredo. Eles esperam convites e avaliam qual é a melhor proposta antes que a janela se feche definitivamente, no dia 5 de abril.

Um dos vereadores que decidiu falar foi Ozaniel Mesquita, que admitiu que vai continuar no União Brasil, partido do prefeito Allyson Bezerra. A legenda espera filiar uma grande quantidade de vereadores em um evento que ocorrerá na sexta-feira (22) na quadra do Colégio Sementes, no Planalto 13 de Maio.

"Hoje sou o único vereador que representa a sigla do União Brasil. Permaneço no União Brasil. É bem provável que Ozaniel fará parte sim da base do governo municipal Allyson Bezerra", afirmou Ozaniel.