PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Após recesso, Edson Carlos destaca luta por moradias para famílias de baixa renda de Mossoró


A Câmara Municipal de Mossoró retornou com as sessões ordinárias nesta terça-feira, 02 de agosto, após o recesso de 15 dias. No retorno aos trabalhos, o vereador Edson Carlos (Cidadania) reforçou a defesa por moradias para famílias de baixa renda de Mossoró.

O requerimento apresentado hoje, cobra do Poder Executivo Municipal para que realize investimentos para construção de casas populares destinadas às famílias carentes que ainda não possuem moradias no município.

O parlamentar reforçar que o município deve ampliar parcerias com governos Federal e Estadual para ampliar a assistência aos mais necessitados. "A crise econômica gerada pela pandemia jogou várias famílias em situação desumana com aumento de desabrigados em nosso município. Nossa luta segue a favor de quem realmente precisa, as famílias mais carentes da nossa cidade", destacou Edson.

Ainda durante a sessão, o vereador apresentou indicação solicitando que seja realizada a criação de um programa de Fomento ao Esporte nas comunidades rurais e urbanas de Mossoró.