PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Allyson inicia o projeto de reeleição ao levar 14 vereadores com mandato para o União Brasil


Por: Ismael Sousa


O prefeito Allyson Bezerra iniciou seu projeto de reeleição à prefeitura de Mossoró dando um passo importante. Nesta sexta-feira (22), ele organizou um encontro do União Brasil na quadra do Colégio Sementes, localizado no bairro Planalto 13 de Maio, onde anunciou sua chapa de vereadores, que conta com 14 vereadores com mandato e sete mulheres. O prefeito destacou o papel das mulheres na política, informando que 60% do diretório do partido na cidade é composto por mulheres.

O evento contou com a presença de lideranças locais e regionais, incluindo o ex-senador José Agripino, presidente estadual do União Brasil, os deputados Paulinho Freire e Ivanilson Oliveira (União Brasil), a prefeita de Grossos, Cinthia Sonale (União Brasil), o ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, o ex-deputado Souza e líderes dos partidos PSD, PSB, Solidariedade, Podemos e PSDB, que fazem parte da base do governo Allyson.

O momento também foi marcado por filiações e novas adesões, com todos os vereadores da base se filiando à legenda. Entre eles estão Raério Araújo, Francisco Carlos, Lucas das Malhas, Genilson Alves, Marcruit da Maísa, Gideon Ismaias, Ozaniel Mesquisa, Wiginis do Gás, Tony Cabelos, Didi de Arnor, Ricardo de Dodoca, Marrom Lanches, Edson Carlos, Costinha, e o ex-vereador Naldo Feitosa.

José Agripino destacou a importância das eleições, especialmente em Mossoró, onde elogiou a gestão de Allyson. Ele mostrou confiança de que Mossoró liderará em votos este ano com Allyson, ressaltando os serviços prestados pela administração municipal. "Mossoró vai ser esse ano o campeão de votos com Allyson, por serviços prestados. Eu vejo com muita alegria, mais do que a eleição bem disputada em Natal, a eleição em Mossoró por uma larga margem de diferença, que é o que eu espero. Ele (Allyson) é uma experiência exitosa", afirmou.

Allyson reforçou que o União Brasil Mossoró está mais forte e fortalecido com a chegada dos 14 vereadores com mandato e das sete mulheres que concorrerão às vagas na Câmara Municipal. "O União Brasil Mossoró vai fortalecer a bancada de vereadores ainda mais, e principalmente envolver mais mulheres na política, além de jovens", disse.