PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Allyson: 'Campanha pé no chão como foram as minhas duas'


O prefeito Allyson Bezerra tem acompanhado os candidatos Jadson e Lawrence por todos os encontros que ocorrem nos bairros de Mossoró e também em cidade do RN. Seu apoio tem sido fundamental para fortalecer o nome de ambos em seus projetos de assumirem uma vaga na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Allyson afirmou que pretende imprimir na campanha que se iniciará na semana que vem a mesma estratégia adotada por ele em disputas anteriores.

"A campanha será pé no chão, como foram as minhas duas”, afirmou o prefeito. Ou seja, a expressão "pé no chão" significa também que uma das estratégias será o contato direto com as pessoas, ouvindo suas demandas e debatendo os principais problemas da comunidade.

"Temos nossos ideais, nossa vontade política. Coisas que o dinheiro não compra. Vontade de fazer mais por Mossoró e também pelo Rio Grande do Norte", ressaltou Lawrence.

Jadson, por sua vez, confirma que, até aqui na pré-campanha, o contato direto com as pessoas tem sido essencial. " Sentimos uma forte adesão ao nosso projeto, demonstrando o desejo de caminhar conosco. Enfim, tem sido muitas visitas positivas em Mossoró e nas cidades e, em todas elas, sempre contando com a presença do prefeito Allyson", disse Jadson.