PUBLICIDADE
Festa do Bode
Allyson anuncia apoio a Fábio Dantas, mas não deve ir às ruas pedir votos


O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD) anunciou, oficialmente, que apoiará à pré-candidatura do seu colega de partido, Fábio Dantas, ao Governo do Estado. A declaração foi feita durante entrevista ao Meio Dia RN, na FM 96 de Natal.

A mesma postura deve ser adotada quanto ao pré-candidato ao senado Rogério Marinho (PL). Ele destacou que o ministro tem demonstrado apoio ao município, com envio de recursos.

Apesar de declarar apoio e voto à Fábio e Rogério, Allyson deixou claro, na entrevista, que sua prioridade será pedir votos para Lawrence Amorim (Pré-candidato a deputado Federal) e Soldado Jadson (Pré-candidato a Estadual). É sua missão fazer as duas cadeiras nas eleições desse ano.

Fábio tem encontrado dificuldades de obter o apoio de Allyson. Em recente passagem por Mossoró, o pré-candidato até se encontro com o prefeito, mas não houve nenhum registro em foto nas redes sociais.

O prefeito foi questionado ainda sobre quem apoiaria para presidente, entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL). A resposta vem sendo a mesma de outras entrevistas. Ele tem evitado falar sobre polarização ideologia de esquerda e direita. Sobre esse tema, ele repassou a bola para os eleitores definirem.