PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Agenda de Fátima em Mossoró é marcada por baixa presença de lideranças políticas


A passagem de Fátima Bezerra (PT), nesta segunda-feira (2), em Mossoró, foi marcada pouca presença de lideranças políticas. A governadora cumpriu agenda onde, na oportunidade, entregou motocicletas para a ROCAM e anunciou o início das obras do 12º Batalhão de Polícia.

O evento aconteceu na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), e contou com a presença (ou testemunhas) do vice-prefeito Fernandinho das Padarias, da deputada Isolda Dantas, dos vereadores Cabo Tony, Omar Nogueira, Marleide Cunha, Larissa Rosado e da ex-deputada Sandra Rosado.

A petista, que tenta a reeleição, tem recebido cada vez mais demonstração de apoio de vereadores que fazem parte do bloco ”Diálogo e Respeito”, ex-aliados do prefeito. Eles se fazem presentes em todas as ações do Governo do Estado na cidade. Tudo caminha para uma aliança nas eleições de outubro.

No entanto, Allyson Bezerra preferiu se reunir com o seu secretariado, no Palácio da Resistência, para definir ações da gestão durante o mês de maio da Prefeitura de Mossoró.