Acabei de ver o vídeo da Michelle Bolsonaro detonando o Flávio, e fiquei assustado.
Eu achava que ela apenas não concordava com a candidatura dele. Agora, a impressão que passa é que ela está ajudando a enfraquecer justamente o nome mais forte da direita para a eleição.
Sinceramente, não entendo o motivo. Aproveitar o momento em que Jair Bolsonaro está sem acesso as redes sociais para criar uma crise pública por causa de uma disputa política regional, no Ceará, faltando poucos meses para a eleição, não faz sentido para mim.
Na semana em que o governo Lula entra oficialmente no escândalo do Banco Master com operação contra Jaques Wagner, a Michele presenteia o petista com um vídeo detonando Flávio.
O pior é que quem ganha com essa divisão são os adversários. A esquerda vibra nas redes sociais. Isso é óbvio para qualquer pessoa que acompanha política.
É triste ver a direita brigando entre si enquanto entrega munição de graça para o outro lado. A onda conservadora que está acontecendo na América do Sul corre o risco de não conseguir chegar ao Brasil.
Lula acabou de abrir uma garrafa de cachaça assistindo a esse espetáculo horrendo da família Bolsonaro. Parabéns, Michelle. Mais quatro anos de PT.