PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
‘Tem servidores da JMT que estão passando necessidade, sem alimentação’, diz dirigente sindical sobre nova paralisação em Mossoró


Não é brincadeira, nem notícia repetida. Mais uma vez, somos obrigados a divulgar o que já se tornou rotina. Funcionários da JMT Service, empresa que presta serviços terceirizados de limpeza, alimentação e apoio como maqueiros nos hospitais Regionais Tarcísio Maia, Rafael Fernandes e no Hospital da Mulher, em Mossoró, decidiram cruzar os braços em uma nova greve. A motivação, que cansa até ser repetida, é a mesma: atrasos nos salários e no vale-alimentação.

Adjakson Carvalho, dirigente sindical do Sintrahpam, em contato com o blog, afirmou que os trabalhadores terceirizados estão novamente com salários atrasados, desta vez referente ao mês de setembro, além de não terem recebido o vale-alimentação.

"A situação está mais grave do que imaginamos. Tem servidores da JMT que estão passando necessidade, sem alimentação em casa," relatou o sindicalista, denunciando a gravidade da crise enfrentada pelos funcionários da JMT.

Hoje, trabalhadores realizaram uma manifestação em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Caso o impasse não seja resolvido até a próxima segunda-feira (21), a greve será deflagrada, ampliando ainda mais os problemas para os serviços dos hospitais da cidade.

Absurdo!