PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
'Não podemos tolerar que um ministro do STF desrespeite o povo brasileiro', dispara Gonçalves na Paulista


São Paulo foi palco de um dos maiores atos patrióticos da história do Brasil no dia 7 de setembro, na icônica Avenida Paulista. O evento, que celebrou o Dia da Independência, reuniu parlamentares de todo o país e milhares de manifestantes. Entre os presentes, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) se destacou com um discurso contundente em defesa da liberdade e dos direitos fundamentais dos brasileiros.

Ao lado do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, Sargento Gonçalves reforçou o clamor popular por justiça e respeito às liberdades individuais. “O povo clama por liberdade, e não podemos tolerar que um ministro do STF não respeite o povo brasileiro”, afirmou o parlamentar, em uma crítica direta ao Supremo Tribunal Federal, ecoando o sentimento de insatisfação de muitos manifestantes presentes.

O ato também foi marcado por discursos em defesa da democracia, críticas ao atual governo e reivindicações por mudanças nas estruturas de poder. A presença de figuras políticas e de líderes de movimentos reforçou a importância do evento, que buscou reafirmar o papel da população na defesa de suas liberdades.