PUBLICIDADE
MCJ2024
Violência explode em Serra do Mel (RN) com três assassinatos em uma semana

 


A violência atingiu níveis alarmantes no município de Serra do Mel, localizado a aproximadamente 36 quilômetros de Mossoró, Rio Grande do Norte. Em uma escalada de crimes violentos, a cidade registrou três homicídios em apenas uma semana, com mais um homicídio nesta sexta-feira (14).

Leia também: Onda de violência atinge Serra do Mel: Dois homicídios em 12 horas 

Na tarde de hoje, o jovem Francisco Linhares Sobrinho Neto, de 22 anos, foi brutalmente assassinado a tiros dentro de um lava jato na Vila Brasília, a principal vila da cidade. A vítima foi atingida por disparos de escopeta calibre 12 e pistola 9 milímetros enquanto trabalhava. Durante o ataque, o proprietário do estabelecimento também foi baleado e levado às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde recebe tratamento.

A informação de uma quarta morte chegou a ser compartilhada em grupos de Whatsapp, mas a Polícia Militar desmentiu.

MORTES

A série de homicídios começou no início da semana, quando Francisco Josemar Targino, com passagens pelo sistema prisional, foi morto a tiros na segunda-feira, 10 de junho. O crime ocorreu também na Vila Brasília, onde Targino foi surpreendido pelos atiradores enquanto estava sentado na calçada de sua residência.

Na terça-feira, 11 de junho, Hertenísio Antônio de Brito, de 45 anos, foi assassinado a tiros de escopeta enquanto trafegava de moto, igualmente na Vila Brasília.

O corpo da vítima desta sexta-feira foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que dará continuidade aos procedimentos de investigação. A Polícia Militar de Serra do Mel está em alerta, intensificando as operações para tentar conter essa onda de violência.