PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Militares do Corpo de Bombeiros do RN denunciam más condições de trabalho


Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte têm buscado a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) para denunciar problemas relacionados à alimentação bem como o atraso no pagamento das diárias operacionais devidas ao efetivo que trabalham em suas folgas.

A denuncia dá conta que há uma empresa fornecendo alimentação, mesmo após o fim do contrato desta, ultimamente havendo redução da quantidade e queda da qualidade das refeições. O efetivo reivindica modificação no sistema com auxílio direto na conta, tal como já ocorre na Polícia Militar.

Os militares denunciam que se encontram há 03 (três) meses com diárias atrasadas, inclusive trabalhando o Mossoró Cidade Junina sem o adicional no bolso. Eles reclamam do tratamento diferenciado pois as demais forças de segurança empregadas no evento receberam os valores extras antecipadamente.

A APRAM e demais entidades já reivindicaram junto à SESED e comandos um tratamento mais digno aos militares do Corpo de Bombeiros, mas até o momento não foram atendidas, o que é lamentável e enseja em continuidade das cobranças por mais respeito aos profissionais responsáveis por salvaguardar a população potiguar.