PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Largada das campanhas de Fábio Dantas e Rogério Marinho será nesta terça em São José de Mipibu


O primeiro ato das campanhas a governador de Fábio Dantas (SDD), de Ivan Júnior (União) a vice-governador e de Rogério Marinho (PL), ao Senado, será realizado nesta terça-feira (16) em São José de Mipibu. O evento, para o qual é esperada lotação máxima, será no Centro da Cidade, a partir das 18 horas. O município faz parte da história política e familiar de Fábio.

"São José de Mipibu está sempre junto comigo, faz parte da minha vida. Nasci em Natal, mas construí minha vida nesta cidade. Fiz amigos, família, construí minha vida profissional como empreendedor e também na política. Então, o local escolhido para iniciarmos nossa campanha não poderia ser outro. E, de lá, vamos levar nossa mensagem aos quatro cantos do Rio Grande do Norte. É hora de mudarmos, de sairmos da mesmice, da inércia. Nosso Estado pode e merece muito mais do que ficar servindo aos interesses de um partido político", disse Fábio Dantas.

Para Rogério Marinho, o primeiro passo da campanha mostrará que os potiguares também querem voltar a ter força no Congresso Nacional. "Nosso Estado já teve grandes nomes nos representando no Senado, e perdeu influência, prestígio e respeito nos últimos anos. Está na hora de recuperarmos nossa voz. O RN vai voltar a ser grande também no Senado para buscarmos as melhorias que nosso povo tanto precisa", disse o ex-ministro do Desenvolvimento Regional.

A campanha eleitoral começa em todo o país a partir desta terça-feira (16). A propaganda gratuita no rádio e na televisão começará a ser veiculada a partir do dia 26 de agosto.