PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Fim da saga: 'Tatu' e 'Martelo' já estão em Mossoró


Por: Ismael Sousa

Após 50 dias de intensa caçada, com mais de R$ 2 milhões investidos nas operações, chegou ao fim a saga dos foragidos Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, conhecidos como 'Tatu' e 'Martelo'. A recaptura dos detentos ocorreu em uma operação da Polícia Rodoviária Federal na BR-222, próximo à Marabá, no Estado do Pará. Os dois foram transferidos para Mossoró na madrugada desta sexta-feira (5).

A aeronave da Polícia Federal pousou no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, por volta da 1h38 da madrugada. O pouso foi retardado devido ao mau tempo, com forte neblina dificultando a visibilidade.

Um forte esquema de segurança foi montado para garantir a transferência dos presos

Deibson e Rogério foram escoltados por dezenas de viaturas até a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para realização de exames de corpo de delito. Em seguida, foram encaminhados ao Presídio Federal de Mossoró, situado às margens da rodovia RN-015.

Houve clima de comemoração entre os agentes penais e a Polícia Federal. A operação contou com mais de 600 agentes, três helicópteros, viaturas e uso de drones e cães farejadores.