PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Dois homicídios são registrados no mesmo bairro durante a madruga em Mossoró


Durante a madrugada desta segunda-feira, 8, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na região do Pirrichil, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró-RN. Ao chegar no local da primeira ocorrência, na Rua Genésio Filgueira, já foram acionados novamente para outra ocorrência da mesma natureza na Rua Pedro Ciarlini, no mesmo bairro. As informações são do Passando na Hora.

Após levantamentos iniciais, os policiais constataram que os dois casos estavam interligados e que havia relação com facções criminosas que atuam nesta região de Mossoró.

As vítimas foram identificadas como Francisco Dutra Filho e José Pereira da Silva. O primeiro crime teve como vítima Francisco Dutra Filho. Segundo a polícia, o autor deste crime foi José Pereira de Lima, que foi assassinado ao chegar em casa minutos depois.

Procurando entender os crimes, a Polícia levantou que Francisco Dutra não tem passagem pela polícia e José Pereira era investigado por assalto até no Estado da Paraíba. Para o caso, a polícia entendeu que José Pereira matou Francisco Dutra e a facção que controla o bairro não teria gostado e matado ele ao chegar em casa minutos depois.

Os dois casos serão investigados em inquérito policial instaurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, com prazo inicial de trinta dias para ser concluído.