PUBLICIDADE
Mossoró Realiza - Prefeitura Mossoor
Dois corpos são localizados em bairros distintos de Mossoró nesta segunda (9)


A Polícia Militar localizou dois corpos no final da tarde desta segunda-feira (9), em bairros distintos da cidade. Um dos corpos foi localizado no Centro e o outro corpo é de um jovem que estava desaparecido desde o último domingo.

O primeiro cadáver foi encontrado em um prédio abandonado pertencente à Prefeitura de Mossoró em frente à Praça do Codó, no Centro. Moradores de rua que frequentam o local acionaram a polícia. Até o momento a vítima e as causas da morte não foram divulgadas.

Já o segundo caso de encontro de cadáver aconteceu em uma estrada de barro no bairro Santa Delmira, na zona Oeste de Mossoró. A vítima foi identificada como Hardison Caio Marcelino da Silva, que estava desaparecido desde o último domingo. (8). O seu carro, um Citroen, foi localizado na manhã de hoje próximo a uma Praça no bairro Santa Delmira. Um dos pneus estava furado.

Um dos suspeitos do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e ficará à disposição da justiça penal. Uma segunda pessoa que teria participação no crime está sendo procurado pela polícia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para necropsia e, posteriormente, liberados para sepultamento.