PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Casal é executado a tiros dentro de carro em Ipanguaçu; criança é poupada


Um casal foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (3) em Ipanguaçu, na região do Vale do Assu do Rio Grande do Norte. O duplo assassinato aconteceu às margens da RN-118 na região de Pedrinhas. Uma criança de aproximadamente três anos, possivelmente filha do casal, foi poupada dos tiros e resgatadas pela Polícia Militar. As informações são do site Assu Notícias.

As vítimas, ainda sem identificação, estavam em um carro do tipo Vectra de cor prata. O motorista e a mulher que estavam no banco da frente foram alvejados com vários tiros e morreram ainda no local. A criança que estava em uma cadeirinha no banco de trás nada sofreu.

A PM acredita que o carro das vítimas foi perseguido ainda na RN e, após ser alvejado, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou adentrando em um matagal às margens da rodovia.

O carro ficou crivado de balas possivelmente de pistola e de arma de grosso calibre. A PM isola o local do crime e aguarda os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).