PUBLICIDADE
Mossoró Realiza - Prefeitura Mossoor
Absurdo: Flanelinhas são incentivados a brigarem no Centro de Mossoró


Dois flanelinhas do Centro de Mossoró decidiram resolver suas diferenças no tapa. A briga, segundo informações, teria sido motivada por disputa de ponto de estacionamento. O vídeo dos dois se enfrentando, com um deles sendo nocauteado, logo repercutiu nos grupos de Whatsapp.

Contudo, o assunto ainda não foi resolvido. Incentivado por outras pessoas nas redes sociais, os dois prometeram uma revanche. O local escolhido foi o mesmo da briga anterior, em frente à Catedral de Santa Luzia, no Centro. O horário às 18h de hoje.

Artes e áudios com anúncios do duelo logo tomaram conta das redes sociais. Todos incentivando e prometendo comparecer para acompanhar a cena de barbárie e selvageria dos dois flanelinhas.

Lembrando que são duas pessoas em situação de vulnerabilidade social. Alguns recebem acompanhamento psicologico por meio do projeto Consultório de Rua. Diversão para muitos, possível problema para os dois. Caso alguém fique gravemente ferido, ou use de artifícios perigosos como algo cortante como uma faca, ninguém vai querer ser responsabilizado por promover o duelo.

Já houve casos de flanelinhas esfaqueados nessa região. Continuem incentivando isso até uma desgraça acontecer.