PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
ABSURDO: Em áudio, defensor publico do RN diz que mulheres que votam em Bolsonaro e sofrem abuso sexual não têm o direito de reclamar


Um leitor indignado enviou ao BLOGDOBG um áudio supostamente atribuído a um defensor público do RN, onde o indivíduo expressa uma declaração ofensiva. De acordo com o áudio, o autor afirma que “mulher que vota em Bolsonaro, se levar uma dedada no cu e outra na buceta, na rua, não pode reclamar”. O autor se dirige a um interlocutor chamado Gugu.

No áudio, o autor inicia a gravação mencionando que "felizmente, temos Alexandre de Moraes tomando medidas contra essas pessoas desprezíveis e vagabundas". Ele também menciona que sua esposa votou em Bolsonaro nas eleições de 2018, mas nas eleições de 2022 optou por votar em branco, pois também não apoia a candidatura de Lula.

Segundo a jornalista Anna Karinna, da 98 FM Natal, o defensor público que gravou áudio dizendo que mulher que vota em Bolsonaro não pode reclamar se levar dedada, é Serjano Marcos Torquato Valle.

Fonte: Blog do BG