PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
A festa do General Girão e do Coronel Azevedo em Natal


O Partido Liberal (PL) realizou neste domingo (31) sua convenção para homologar a candidatura do ex-ministro Rogério Marinho e de deputados federais e estaduais. O evento aconteceu no Palácio dos Esportes que ficou completamente lotado.

Por volta das 10h, o representante bolsonarista do Estado, deputado General Girão, chegou à convenção pendurado em um caminhão e foi recepcionado por diversos apoiadores na área externa da convenção. Nas arquibancadas do Ginásio, mais apoiadores vestidos de verde e amarelo o esperavam portando bandeiras e faixas.

Em seu discurso, o General Girão convocou os patriotas a lutarem por um país livre e defendeu, mais uma vez, a bandeira nacional, que tem sido vilimpedeada por artistas e militantes. "Essa bandeira tem que ser honrada, tem que ser respeitada, assim como temos que ter fé em Deus, amor à Pátria, respeito à família e lutarmos pela liberdade. Nunca precisamos tanto de liberdade", afirmou.

Outro candidato bastante ovacionado no evento foi o deputado bolsonarista Coronel Azevedo. Apoiadores lotaram as arquibancadas do ginásio ovacionando seu nome enquanto discursava. Azevedo relembrou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa em defesa da democracia, da família e do conservadorismo. “Seguirmos na missão de representar o povo potiguar na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Girão e Azevedo farão, novamente, uma dobradinha, onde irão percorrer o Estado promovendo encontros com apoiadores de Bolsonaro. Eles dois representam os verdadeiros ideiais conservadores e sãoos leais candidatos da direita que sempre estiveram mantendo a defesa do Governo Federal em suas atuações parlamentares.