PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Pesquisa do IPP/Blog Ismael Sousa avalia favoritos para a Câmara Municipal de Martins

César Móveis amplia vantagem em Martins, aponta pesquisa IPP/Blog Ismael Sousa

A segunda pesquisa do Instituto Pitágoras, em parceria com o Blog do Ismael Sousa, revelou que o candidato César Móveis (PSB) ampliou sua vantagem na disputa pela Prefeitura de Martins. No cenário estimulado, onde os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, César Móveis aparece com 51,00% das intenções de voto, enquanto a atual prefeita Mazé Gurgel (União Brasil) registra 46,50%. Votos brancos, nulos e aqueles que não souberam ou não responderam somam 2,50%.


Candidata Neta da Confecção defende empreendedorismo e o desenvolvimento de Mossoró

'Tsunami Azul' nas ruas de Patu confirma a vitória de Bruno de Carrapicho e Kaká

Mudança de locais de votação em Mossoró: Confira onde você vai votar!

Dr. Bruno segue liderando disputa em Areia Branca com 49,49%, aponta pesquisa IPP/Blog do Ismael Sousa

A segunda pesquisa do Instituto Pitágoras de Pesquisa (IPP), em parceria com o Blog do Ismael Sousa, revela a liderança do candidato Dr. Bruno (PSDB) na corrida pela prefeitura de Areia Branca. No cenário estimulado, onde os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, Dr. Bruno aparece com 49,49% das intenções de voto. Em segundo lugar está Souza (União Brasil), com 41,98%, seguido por Pedro do Atum (Republicanos), que registra 2,16%. Indecisos ou que não souberam responder somam 3,30%, enquanto votos em branco, nulo ou nenhum totalizam 3,07%.


Pesquisa IPP/Blog Ismael Sousa aponta os principais nomes na disputa pela Câmara Municipal de Martins

César Móveis lidera na projeção de votos válidos em Martins, aponta pesquisa IPP

Câmara de Mossoró: A pior legislatura da história – e a próxima pode ser pior ainda

Pesquisa IPP/Blog Ismael Sousa mostra vantagem de César Móveis em Martins

A pesquisa do Instituto Pitágoras de Pesquisa (IPP), em parceria com o Blog Ismael Sousa, revela um cenário de disputa acirrada na corrida eleitoral para a prefeitura de Martins, no interior do Rio Grande do Norte. O candidato César Móveis (PSB) aparece liderando a pesquisa estimulada, com 49,88% das intenções de voto, enquanto a atual prefeita Mazé Gurgel (União Brasil) conta com 46,88%, configurando um empate técnico dentro da margem de erro de 4,90 pontos percentuais. Indecisos ou que não souberam responder somam 1,75%, enquanto votos em branco, nulo ou nenhum totalizam 1,50%.


Homem é preso após tentar assaltar mulher com estaca e exibir genitália em agência de Mossoró

Desembargador aposentado do RN morre aos 81 anos

Zeca do PL é um dos nomes do segmento evangélico e conservador de Mossoró

Coronel Gomes defende eleição de vereador conservador em Mossoró

Pesquisa do Instituto Seta em Patu-RN mostra liderança de Bruno de Carrapicho em todos os cenários

Mossoró garante transporte coletivo gratuito para eleitores no dia da eleição, em cumprimento às decisões do STF e TSE

Câmara de Mossoró se afunda em sessões vazias e palco de bajulação

Conta de luz está mais cara

Gestão do prefeito Bibiano é bem avaliada em Serra do Mel, aponta pesquisa IPP/Blog Ismael Sousa

A pesquisa realizada pelo Instituto Pitágoras de Pesquisa (IPP) em parceria com o Blog do Ismael Sousa mostrou que a gestão do prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano, é amplamente aprovada pela população. Segundo o levantamento, 38,68% dos entrevistados avaliam a administração como "ótima", enquanto 42,42% consideram "boa". Aqueles que julgam a gestão como "regular" somam 15,82%, e apenas 2,20% a classificam como "ruim", com 0,88% avaliando como "péssima".


Pesquisa Pitágoras/Blog Ismael Sousa: Moabe Soares lidera rejeição em Serra do Mel

A pesquisa do Instituto Pitágoras de Pesquisa (IPP), em parceria com o Blog do Ismael Sousa, também avaliou a rejeição dos candidatos à prefeitura de Serra do Mel. O candidato Moabe Soares (PSD) lidera a rejeição, com 42,42% dos eleitores afirmando que não votariam nele de forma alguma. Por outro lado, 38,46% dos entrevistados declararam que votariam em qualquer um dos candidatos, enquanto Kênio Azevedo (PP), candidato da situação, apresentou a menor rejeição, com 12,53%.