PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Produtores, comerciantes e visitantes elogiam a edição 2022 da Festa do Bode


Parque de Exposições Armando Buá revitalizado, estrutura ampliada, segurança reforçada, atrações diversificadas, maior premiação da história para os competidores. Esses foram alguns dos fatores que contribuíram para que a 22ª Festa do Bode, evento promovido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) se tornasse alvo de elogios por parte dos produtores, comerciantes e visitantes.

A festa deste ano foi aberta oficialmente na última quinta-feira (11) e neste sábado (13) as competições voltadas para ovinos e caprinos foram encerradas. Porém as exposições dos animais ainda seguem até este domingo (14). É também na tarde de hoje que as atividades da Festa do Bode deste ano serão encerradas com a realização do Forró Fim de Feira que terá início às 12h e se estenderá até às 15h.

A Festa do Bode 2022, atraiu visitantes, produtores e turistas e a avaliação referente ao evento foi positiva de acordo com os relatos. “Está sendo diferenciada a festa deste ano. Muito organizada, com muita segurança e a ampliação dos espaços agradou muito a nós comerciantes. Tenho certeza que todos estão muito satisfeitos com a festa”. A declaração é do vendedor de crepes Francisco Chagas.

Os produtores também elogiaram a nova estrutura da festa e comemoram os negócios realizados na edição deste ano. “O município está de parabéns pela festa deste ano com essa mega estrutura que garantiu para nós produtores e para todos que fizeram a feira estrutura organizada, ampliada e com muita segurança e muito maior em relação aos anos anteriores e nós criadores só temos a agradecer ao município por nos proporcionar toda essa estrutura”, destacou o produtor Júnior Baiano, da cidade de Patu.

O aparato de segurança reforçado na Festa do Bode garantiu aos visitantes um ambiente seguro para toda a família. Além dos animais expostos a visitação durante todo o dia e parte da noite, a festa também disponibilizou vários ambientes voltados para gastronomia, música, feira de artesanato, vacinação, brinquedos, comercialização de máquinas e implementos agrícolas, entre outras atrações. “Tô achando a festa desse ano muito boa, muito organizada, tranquila com muitas opções e variedades de atividades e até mesmo opções de comidas para as crianças. O evento está de parabéns”, pontuou o profissional da área da saúde Lucídio Clebeson de Oliveira.