PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Prefeitura esclarece que escuridão em Praça foi ato de vandalismo


A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, enviou nota à imprensa para esclarecer que a escuridão ocorrida na Praça dos Hospitais, bairro Santo Antônio, foi um ato de vandalismo.

O problema levou os vereadores Omar Nogueira (Patriota), Paulo Igo (SD) e Isaac da Casca (MDB) a gravarem um vídeo cômico segurando uma vela, que logo viralizou nas redes sociais. 

De acordo com o Diretor Executivo de Infraestrutura, Miguel Rogério, criminosos desligaram a caixa de programação eletrônica da iluminação pública, motivando a escuridão da praça. "Quando tomamos conhecimento do fato, fomos até o local e constatamos que havia eletricidade no equipamento público, evidência de que não houve nenhum corte de energia", afirmou.

A Prefeitura de Mossoró repudia veementemente tal ato de vandalismo, que representa ainda boicote ao serviço público - no qual o maior prejudicado é a população mossoroense.

Nota do Blog: O esclarecimento sobre o problema até entendo e é justificável, mas a atuação política dos vereadores tem deixado a gestão encabulada. Alguns dizem que essas almas querem reza.