PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Prefeitura de Mossoró recebe tratores do Governo Bolsonaro para investimento na zona rural


O fortalecimento da estrutura da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) é fundamental para a efetividade da assistência à zona rural de Mossoró. Na manhã desta quinta-feira (19), a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF) realizou a entrega de dois tratores destinados à SEADRU, iniciativa que contribuirá para o desenvolvimento de ações em benefício da zona rural.

A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu na área externa do Palácio da Resistência e contou com a presença do superintendente da CODEVASF/RN Wellington Dias Lopes; do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra; do secretário municipal de Agricultura, Faviano Moreira; do presidente da Câmara de Vereadores, Lawrence Amorim; e de vereadores e servidores.

O prefeito Allyson Bezerra ressaltou a importância do investimento no setor produtivo do município e adiantou que o recebimento das duas unidades de tratores é apenas uma parte do projeto que investirá cerca de 5 milhões na zona rural de Mossoró. “Além desses dois tratores que estamos recebendo hoje, o projeto inclui dois caminhões, cinco carro-pipa e cinco caçambas basculantes, todos esses equipamentos ainda vão chegar para serem utilizados no campo e promover o desenvolvimento rural do município”, destacou Allyson Bezerra.