PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Prefeitura de Mossoró assina ordens de serviço para obras em Saúde, Educação e Esporte no Chafariz


A Prefeitura de Mossoró assinou na manhã deste domingo (24) um conjunto de ordens de serviço para obras em Saúde, Educação e Esporte e Lazer no Sítio Chafariz, zona rural. A localidade receberá uma série de investimentos, que somam quase R$ 1,8 milhão. Por meio dos programas “Mossoró Realiza” e "Mossoró Cidade Educação", a Escola Municipal Chafariz I será reformada e ampliada; uma Unidade de Educação Infantil (UEI) será construída, assim como uma biblioteca, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma quadra esportiva e uma praça.

A população local comemorou o momento histórico. “É um sonho que está se realizando. Há muito tempo que moro aqui e não tinha visto uma obra desse tamanho, principalmente a reforma da escola, a praça e quadra para as crianças terem mais um lazer, além do posto de saúde. É só felicidade. É só bênçãos de Deus”, afirmou Edson Araújo, pai do pequeno Nícolas Samuel, aluno da Rede Municipal.

 

O Sítio Chafariz também ganhará uma UBS Rural, dentro do processo de investimento na atenção primária que a Prefeitura de Mossoró está conduzido, com 12 Unidades Básicas de Saúde para a zona rural.