PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Prefeitura avança com serviços de fresagem na avenida Presidente Dutra


A Prefeitura de Mossoró está dando continuidade ao serviço de fresagem na avenida  Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel, em preparação para o início do recapeamento asfáltico. Essa ação visa garantir a segurança viária e a conservação do pavimento. A obra faz parte do programa “Mossoró Realiza”, que contempla de ponta a ponta toda a cidade com asfalto novo.

Essa medida contribui para a preservação da infraestrutura urbana e para a segurança de todos que utilizam essa importante via de Mossoró.

“Iniciamos dia 6 com a primeira etapa, que é a fresagem e limpeza do asfalto antigo. Nós seguimos com a programação até o dia 19 próximo. Iremos fazer a terceira etapa, o recapeamento do asfalto, depois, posteriormente, em 40 dias iremos fazer a sinalização. Pedimos a compreensão da população, nós estamos tratando da segunda mais importante avenida da cidade. Uma área de mais de 30 mil metros quadrados, R$ 2 milhões e 600 de investimentos, 4 km de via”, destaca Josenildo Gomes, diretor-executivo de Obras Viárias.